Soares e Butorac voltam ao saibro e encaram Ferrer na estreia do ATP de Acapulco

Quinta melhor dupla de 2012 não foi bem na semana passada em Memphis e tenta bom resultado de novo no piso lento após título no Brasil Open

Da redação em 27 de Fevereiro de 2012 às 18:39

Depois de pararem logo na estreia do ATP 500 de Memphis alegando dificuldades na adaptação do saibro (superfície do Brasil Open) para a quadra dura, Bruno Soares e Eric Butorac voltam ao piso lento nesta semana durante a disputa do ATP 500 de Acapulco, no México. A quinta melhor dupla de 2012 enfrenta, nesta quarta-feira, os espanhóis David Ferrer e Albert Ramos, dois especialistas em simples.

Eric Butorac e Bruno Soares tentam a sorte agora no ATP 500 de Acapulco, no México
Nesta segunda, Soares e Butorac treinaram bastante para não sentirem novamente o fato piso, que em Acapulco promete estar bem lento conforme palavras de Bruno.

"Estamos treinando bastante e já estamos nos sentindo muito bem aqui, agora é só preparar pra estreia", disse. "Aqui as quadras são lentas, e jogar contra jogadores de simples nessas condições é sempre duro. Mas estamos preparados e esperamos jogo muito difícil, são dois grandes jogadores, temos de jogar firmes e com agressividade, não podemos deixar que eles fiquem confortáveis no fundo da quadra", explicou o duplista número 1 do Brasil e 20º no individual.

Após chegar às quartas de final do Australian Open, em janeiro, Soares e Butorac emplacaram o primeiro título da parceria na edição do Aberto do Brasil, em São Paulo. O próximo compromisso da parceria será o Masters 1000 de Indian Wells, Califórnia, que começa em março.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

André Sá vibra com "distância" dos Challengers e espera por boa temporada ao lado de parceiro fixo

A pedidos da irmã, Safin cria conta no Twitter e já faz sucesso com os seguidores

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne

Baghdatis tem ataque de fúria e destroi 4 raquetes na sequência durante revés na Austrália

ESPECIAL:Pedra, papel e tesoura? - Como os parceiros devem se comunicar na dupla e o que são aqueles enigmáticos sinais de mão? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias