Novidade

A pedidos da irmã, Safin cria conta no Twitter e já faz sucesso com mais de 4 mil seguidores

Ex-tenista russo, que agora é deputado, seguiu passos de Dinara Safina e já recebeu as boas-vindas na conta, criada há menos de uma semana


Ron C Angle (TPL)
Russo Marat Safin é o novo membro da grande rede do Twitter
Depois de muita insistência da irmã Dinara, o russo Marat Safin é mais um membro do Twitter, ao lado de Novak Djokovic, Rafael Nadal, Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki e Cia. Para a alegria dos fãs, o ex-número 1 do mundo criou uma conta no famoso microblog no último dia 16 de fevereiro e já tem mais 4.700 seguidores em menos de uma semana.

Safina, assídua integrante da rede social, anunciou a chegada do irmão mais velho. "Vamos oficialmente dar as boas-vindas ao meu irmão @safin_marat1 no Twitter! Vejam vocês, eu finalmente o convenci de se juntar ao Twitter!", escreveu a tenista que está afastada do circuito por conta de uma lesão nas costas.

A russa, que também chegou à liderança do ranking, cobrou um prêmio por ter convencido a muito custo o teimoso irmão de segui-la no microblog, onde tem mais de 9.000 seguidores. "Eu vou ter alguma recompensa por isto?! Não foi fácil! Ele é duro de se convencer de qualquer coisa", comentou.

Safin, que deixou saudade no circuito por todo o seu carisma e personalidade únicos dentro e fora das quadras, já tinha uma legião de torcedoras, as chamadas ''Safinettes''. E, agora, parece que elas estão de volta ou continuam no encalço do ex-tenista, que também é deputado no Parlamento de seu país.

Além da irmã de Safin, outras personalidades trataram de deixar seus comentários a respeito do novo companheiro tuiteiro. "Nunca vi minha mulher tão interessada no Twitter como hoje", disse o técnico Darren Cahill. "Oh, Marat Safin acabou de se juntar. Faz sentido agora", completou.

Reprodução
A mãe de Andy Murray, Judy, que no ano passado chamou a atenção ao chamar o espanhol Feliciano López de "Deliciano" por conta da beleza do galã, mostrou que terá mais motivos para ficar ligada no microblog. "Oh meu Deus. Marat Safin está no Twitter. É  demais", tuitou.

Ocupado com as obrigações do Duma, Safin prometeu aos fãs que responderá as perguntas e dúvidas assim que possível. "Eu não tenho a oportunidade de responder a todo mundo, já que não estou desempregado. Mas eu leio cada tweet! Obrigado a todos vocês", concluiu o russo de 33 anos, que deverá jogar a etapa de veteranos da ATP em Zurique, na Suíça.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia na Copa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne

Baghdatis tem ataque de fúria e destroi 4 raquetes na sequência durante revés na Austrália

ESPECIAL: A incrível jornada de Marat - Algumas vezes ele foi incrível. Na maioria das vezes, porém, foi hilário. Mas, a verdade é que ele sempre divertiu o público. Aqui analisamos a carreira de mais de uma década de Safin  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Fevereiro de 2012 às 13:19


Notícias