Tenista foi à Casa Branca para encontro com toda a família de Obama, e se disse muito feliz pela oportunidade
José Eduardo Aguiar em 15 de Julho de 2009 às 11:23
No All-Star Game, Obama chegou até a arriscar alguns arremessos |
Antes de seguir para Saint Louis, onde assistiu o All-Star Game de beisebol - inclusive entrou em campo e arriscou alguns arremessos - Obama recebeu Serena na Casa Branca para um encontro um tanto quanto descontraído. "Foi incrível", descreveu a atual número 2 do mundo.
"Eu amo o presidente Obama; ele é uma presença inacreditável, e mesmo assim parece uma pessoa normal", contou a tenista, que ainda foi alvo de brincadeiras do descontraído político. "Ele reparou nos meus sapatos, gostou deles. Perguntou se ele deveria estar de salto alto também".
Além de conhecer de perto o novo presidente, Serena foi apresentada à primeira-dama Michelle Obama e toda a sua família. "Eu não sabia que ela era uma personalidade tão incrível. Ela me fez fazer muito barulho com minhas risadas", afirmou a campeã de Wimbledon. "Agora eu entendo como esta família é importante para os EUA. As crianças também são muito inteligentes e doces, e até o cachorro é bem legal", completou.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Fã de Federer, Ivanovic comemora volta de Clijsters ao circuito
+ Concurso oferece 1 milhão de dólares por saque
+ "Era tudo mentira, uma atitude feia", diz Del Potro sobre Stepanek
+ "Rafa não tem pressão para voltar ao número 1", garante Toni Nadal
+ "Temos que imitar a Espanha", afirma ex-duplista argentino
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)