Roddick mantém mistério e não dá certeza sobre retorno a Wimbledon em 2013

Norte-americano despistou sobre tema em entrevista coletiva e assustou os fãs com beijo à plateia após revés para Ferrer no último sábado

Da redação em 2 de Julho de 2012 às 06:50

Após a derrota para o espanhol David Ferrer no último sábado, Andy Roddick, vice-campeão de Wimbledon em três oportunidades [2004, 2005 e 2009], se recusou a discutir se 2012 foi sua última participação no Grand Slam inglês.

Roddick preferiu não opinar sobre possível última participação em Wimbledon
Ao final da partida de terceira rodada, o ex-número 1 do mundo saiu da quadra mandando um beijo à plateia, algo que não é característico, principalmente em jogos em que é derrotado. "Não", disse Roddick ao ser questionado se teria uma resposta definitiva.

"Não tenho uma resposta a vocês. Não vou ser capaz de dar a vocês muito mais do que isso", emendou o atual número 25 do ranking. Roddick afirmou por diversas vezes nesta temporada que, se estiver saudável, poderá jogar por mais alguns anos.

De volta à boa forma, principalmente na grama, Roddick conquistou o ATP 250 de Eastbourne, torneio preparatório a Wimbledon, e disputará as Olimpíadas de Londres, competição que será realizada também nas quadras de grama do All England Club.

"Agora me sinto melhor ao chegar este torneio do que há algum tempo", declarou. "Estou empolgado. Uma melhor de três sets na grama é muito complicado. Não acho que serei pré-classificado [nas Olimpíadas]. Não sei se haverá alguma rodada confortável para alguém nesta superfície", completou.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Wimbledon considera mudança de data por melhor adaptação dos jogadores à grama

Nadaldefende Nalbandian diante de agressão a juiz de linha: "Foi um acidente"

Vice do Australian Open de 2001, francês Arnaud Clement anuncia aposentadoria de simples

Punido pela ATP, Nalbandian deixa de somar pontos por final de Queen´s

Polícia britânica investigará Nalbandian por conduta antidesportiva em quadra

Soderling descarta aposentadoria, mas avisa que será difícil jogar em 2012

Tipsarevic evita mentalidade de derrota e buscará a proeza de vencer Nadal no saibro de Barcelona

Em Barcelona,Raonic vibra com evolução e considera vitória sobre Almagro a maior da carreira no saibro

INSTRUÇÃO:Saque - Bola alta- Os tenistas, no circuito masculino, atingiram novas alturas recentemente. Será que mudou o protótipo do tenista ideal?  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias