Apesar das duas vitórias tranquilas nas primeiras rodadas, número cinco do mundo espera jogo difícil contra o compatriota de 2,07m
José Eduardo Aguiar em 4 de Setembro de 2009 às 08:04
A fase de Andy Roddické excelente. Após duas vitórias tranquilas nas duas primeiras partidas, o número cinco do mundo já é apontado como um dos grandes favoritos ao título do US Open. Porém, engana-se quem pensa que o tenista do Texas terá vida fácil na próxima rodada, e ela já espera dificuldades contra o compatriota John Isner.
Roddick espera dificuldades na próxima rodada |
"Será uma partida complicada. Ele não tem nada a perder e costuma jogar de forma muito agressiva", analisou Roddick, que ainda não perdeu nenhum set na competição. "Sei que tenho que controlar o placar, mesmo sabendo que devo passar por altos e baixos", espera o norte-americano.
Se confirmar o favoritismo e eliminar o compatriota, Roddick terá um desafio ainda mais duro pela frente. Seu adversário sairá do confronto entre o espanhol Fernando Verdasco - número 10 do mundo - e o alemão Tommy Haas - semifinalista em Wimbledon.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)