Britânico não jogou ATP da Basileia na semana passada por lesão no glúteo, mas está embalado por final de ano e quer título do Masters francês
Da redação em 8 de Novembro de 2011 às 16:21
Murray vem de três títulos consecutivos em sua gira pela Ásia |
Murray declarou que se recuperou muito bem nos últimos dias da contusão no glúteo e vai com tudo para abocanhar o último Masters do ano. "Me sinto bem. Tive um probleminha na Basileia e não fui capaz de jogar lá, mas esta semana estou bem. Estou bem melhor do que das outras vezes que joguei aqui em Paris, o que é um bom sinal", disse o número 3 do mundo.
Em boa fase, britânico quer usar torneio francês como preparação também para o ATP Finals |
Além disso, o britânico de 24 anos já está de olho no ATP Finals, última competição de 2011 e que reunirá os oito melhores do ano em Londres. Em Paris, Murray quer adquirir o ritmo necessário para tentar o título inédito no torneio. "Tentarei ganhar o máximo de partidas nesta semana, pois não quero chegar a Londres sem ritmo" "Eu sempre jogo bem lá, mas ainda não consegui chegar à final. Gostaria muito de fazer isso neste ano", finalizou.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray recebe convite e se junta a Federer e Djokovic no forte ATP 500 da Basileia
+ Murray confirma ótima fase, assume 3º lugar e impõe pior ranking para Federer em 8 anos
+ Kei Nishikori faz história pessoal em Xangai e confirma grande momento do tênis japonês
+ Na China, Roddick dá indireta em repórter "abusado" com pergunta sobre aposentadoria
+ Após primeiro título do ano, Tsonga reafirma objetivo e fica mais perto do ATP Finals
ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)