Os tenistas vão participar do Masters Tênis que acontece em dezembro deste ano em Londres
Carla Destro em 21 de Maio de 2009 às 12:37
Rafter (esq.) parabeniza Ivanisevic pelo título em Wimbledon 2001 |
Essa será a primeira aparição de Rafter no Reino Unido desde aquela final, quando o croata bateu o australiano por 6-3, 3-6, 6-3, 2-6, 9-7, e conseguiu seu único título de Grand Slam.
"Estou ansioso para jogar no Masters Tênis no Royal Albert Hall", disse Rafter. "Ouvi que é um lugar inesquecível e diferente. Eu também estou ansioso por ter a chance de conseguir minha revanche contra Goran depois que ele me derrotou na final de 2001 em Wimbledon, na última vez que joguei em Londres."
Além de Rafter e Ivanisevic, o evento vai contar com a presença do sueco Stefan Edberg e promete ser uma celebração de saque-voleio.
Essa será a 13ª edição do Masters Tênis. No ano passado Cedric Pioline venceu o veterano Pete Sampras na semifinal antes de bater o britânico Greg Rusedski na final.
Mais notícias sobre veteranos do tênis
+ Agassi e Graff participam de jogo-exibição em Roland Garros
+ Sampras dá dicas para Federer vencer Wimbledon
+ Agassi diz que foi incrível voltar à quadra central de Wimbledon
+ Agassi e Graf abrem processo contra empresas
+ Sampras e Safin refazem final do US Open de 2000
+ Guga faz vídeo de Roland Garros para Nadal
ESPECIAL:Sorry, mate!- Boa pinta e bonachão, o australiano Patrick Rafter cativou os fãs com um estilo de jogo fascinante, que lhe rendeu 11 títulos (dois Grand Slams), porém somente uma semana como número um (Confira!)