Tchecos escolheram a O2 Arena, na capital, para decisão contra os ibéricos entre 16 e 18 de novembro; ginásio também será sede da final da Fed Cup
Da redação em 2 de Outubro de 2012 às 08:04
O2 Arena receberá a decisão da Fed Cup e da Copa Davis no mês de novembro |
Em abril, o time de Tomas Berdych e Radek Stepanek bateu a Sérvia, sem Novak Djokovic, por 4 a 1 em uma quadra de saibro montada na arena. No entanto, os donos da casa devem optar por um piso mais rápido para a decisão, já que os ibéricos são especialistas nas quadras lentas, onde não são derrotados há 12 anos (último revés aconteceu para o Brasil de Guga e Meligeni).
A 02 Arena comporta um total de 13 mil espectadores e também será sede da decisão da Fed Cup entre República Tcheca e Sérvia entre 3 e 4 de novembro. É o primeiro estádio que acolhe a decisão das duas competições na mesma temporada.
A Espanha vai em busca de quarto caneco nos últimos cinco anos, incluindo a vitória de 2009 contra os tchecos por 5 a 0 em Barcelona. Enquanto isso, os anfitriões tentam o primeiro título desde a fragmentação da ex-Tchecoslováquia.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Brasil não leva sorte e enfrenta EUA, fora de casa, no retorno à elite da Copa Davis
+ Guga e Larri Passos acompanham vitória de Rogerinho e Brasil se aproxima da elite da Copa Davis
+Time brasileiro dá aval para torcida provocar a Rússia: "A batata vai assar para eles"
+ Brasil aposta em Rogerinho e Bellucci para os Playoffs da Copa Davis
+ Bellucci estreia contra espanhol e tem chances de cruzar com Andy Murray no Aberto dos EUA
+ Rogerinho larga contra qualifier e pode cruzar com Djokovic no US Open
+Após batalha, Melo e Soares vibram com melhor campanha de uma dupla brasileira em Olimpíadas
ESPECIAL: Sob controle - Após susto no primeiro dia, Brasil consegue virada em ritmo de funk contra a Colômbia em Rio Preto e disputará pela sétima vez seguida a repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis (Confira!)