Em comemorações por um ano de seu casamento, tenista parece ter optado por curtir um pouco mais a bela mulher, embora não confirme
Da redação em 23 de Abril de 2010 às 09:22
Roddick e Brooklyn Decker comemoraram a data no Havaí |
Na última semana, Roddick completou um ano de união e aproveitou dias de folga com a bela esposa Brooklyn Deckerem uma bela ilha do Havaí. Hoje, anunciou que não jogará em Roma, alegando "razões pessoais" para a desistência, provavelmente ligada aos festejos ao lado de uma das mais badaladas modelos norte-americanas.
No ano passado, o ex-número um do mundo também não jogou em Roma, na ocasião devido a lua de mel ao lado de Brooklyn. Com isso, não terá pontos a defender no ranking na próxima semana e não sofrerá grandes baixas na lista.
Considerado "obrigatório" aos tenistas top, o Masters 1000 de Roma é um dos torneios preparativos para Roland Garros. Porém, engana-se quem pensa que Roddick sofrerá algum tipo de punição com a ausência, já que por ser um tenista apontado entre os "veteranos" - com mais de 600 partidas como profissional - ele tem uma espécie de "passe livre" para abdicar de disputar um destes torneios por ano.
MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!
Na semana passada, o norte-americano também já havia desistido de jogar o Masters 1000 de Monte Carlo, mas este não faz parte da lista dos eventos obrigatórios do circuito. Campeão em Miami há pouco mais de duas semanas, Roddick terá apenas o torneio de Madri - este também obrigatório - para se preparar para Roland Garros.
Você deixaria uma mulher dessas para jogar em Roma? - Clique aqui e confira toda a beleza de Brooklyn Decker!Mais notícias sobre Andy Roddick...
+ Djokovic se junta a Nadal, Del Potro e Roddick na briga pelo título de Queen´s
+ Roddick estrela nova campanha de perfumes da Lacoste
+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick
+ Campeão, Roddick recebe apoio de colegas via Twitter
+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)