Enquanto esteve na África do Sul, ex-tenista deu sorte à seleção, mas teve de ver do Brasil a derrota para a Holanda
Da redação em 2 de Julho de 2010 às 11:17
Gustavo Kuerten esteve na África do Sule parece ter dado sorte ao Brasil nos primeiros jogos da Copa do Mundo. De volta para casa, o ex-tenista viu de casa a partida de hoje contra a Holanda e, claro, lamentou bastante a eliminação brasileira. Via Twitter, Guga se mostrou pelo menos um bom perdedor e embora tenha declarado sua tristeza parabenizou os adversários pela vitória.Guga é fanático por futebol e sempre que pode "bate a sua bolinha"
Presença frequente nos primeiros jogos da seleção, o tricampeão de Roland Garros se mostrou um verdadeiro "pé quente" e viu inclusive a última vitória brasileira contra o Chile. Hoje, porém, teve de se contentar em ver de Florianópolis a sofrida derrota do Brasil. "Que tristeza, como é difícil ver o Brasil perder! Mas fazer o que? Esporte é assim mesmo. Parabéns para a Holanda, vamos pra próxima!", postou Guga.
Pouco antes do início do jogo, o ex-tenista já mostrava sua expectativa via Twitter, mandando forças ao time de Dunga. Com o gol de Robinho, que abriu o placar em Porto Elizabeth, a euforia de Guga aumentou e o catarinense parecia confiante em uma vitória. Mas o gol contra de Felipe Melo e a cabeçada de Sneijder adiaram o sonho brasileiro do hexacampeonato.
Mais notícias os tenistas e a Copa do Mundo...
+ Dagoberto, do São Paulo, joga tênis para manter a forma durante a Copa
+ Em época de Copa,Wimbledon tem oito países diferentes nas quartas
+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol
+ Enquanto Murray se revolta, Clijsters brinca com erro da arbitragem contra a Inglaterra
+ Contra Hewitt, Djokovic pode vingar eliminação sérvia na Copa
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)