Para Aberto da Austrália, Del Potro esquece estilo "fortão" e usará camisetas de manga

Argentino escolheu modelo que utilizará nas quadras australianas durante primeiro Grand Slam de 2011 e optou por um estilo mais tradicional no esporte

Da redação em 14 de Dezembro de 2010 às 08:31

Del Potro optou por jogar com camisetas de manga nos primeiros torneios da temporada 2011
Após passar quase um ano se recuperando de uma cirurgia no pulso direito, o argentino Juan Martin Del Potro não vê a hora de retornar às competições em 2011. Porém, mesmo que o foco do jogador natural de Tandil esteja somente dentro das quadras, há também outros interesses nos bastidores para o sulamericano. Na semana passada, Federer, Nadal e Sharapova anunciaram os modelos das roupas que irão usar durante o Australian Open e, patrocinado pela mesma marca das estrelas, Del Potro não ficou atrás.

Na última segunda-feira, o campeão do US Open do ano passado esqueceu um pouco da raquete e das bolinhas e se preocupou em falar um pouco de moda no esporte. Assim, mostrou como estará em quadra no próximo mês e, surpreendentemente, deixou de lado o estilo "fortão" em usar camisetas cavadas, preferindo, dessa vez, uma camiseta com mangas, algo mais tradicional e conservador dentro do esporte.

Com a novidade no estilo, Del Potro espera que volte aos melhores dias no tênis quando chegou ao quarto posto do ranking em janeiro. O jogador de 23 anos sofreu uma lesão no pulso exatamente no primeiro Grand Slam da temporada deste ano, sendo obrigado a se submeter a um procedimento cirúrgico em maio. Assim, perdeu grande parte dos pontos que deveria defender, caindo para a 257ª posição do ranking. Para 2011, o atleta de 1,98m já garantiu lugar no ATP 250 de Sydney, ao receber um convite da organização do evento australiano. Já para o primeiro Major da temporada, teve que utilizar-se do recurso do ranking protegido, onde poderá entrar direto na chave em mais sete torneios no ano.

Confira as últimas notícias do tênis sulamericano...

+ Ansioso por retorno, Del Potro recebe convite para jogar ATP 250 de Sydney

+ Para apagar 2010, Del Potro garante presença no ATP 250 de Delray Beach

+Del Potro confirma exibições no Caribe em dezembro

+ Confiante em volta do pupilo, técnico de Del Potro avisa: "Ninguém vai querer vê-lo na chave!"

+Eliminado em Paris, Nalbandian dispara contra Murray e o chama de ''''chorão''''

ESPECIAL: Terra de gigantes - US Open 2009 terminou com a ascensão de Juan Martin Del Potro, o maior fenômeno do tênis sulamericano no momento  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias