Número 1 do mundo, Djokovic pode realizar exibição na Argentina em dezembro

Informação foi divulgada por empresário, que declarou estar procurando um rival para Nole em partida amistosa na América do Sul

Da redação em 1 de Agosto de 2011 às 08:28

Segundo empresário argentino, Djokovic tem grandes chances de vir à Argentina no final do ano
De acordo com o blog do jornalista Juan Ceballos, da ESPN do México, Novak Djokovic, número 1 do mundo, poderá jogar na Argentina uma exibição em dezembro. O repórter conversou com Guillermo Marín, presidente da empresa Imagen Deportiva, a mesma que organizou o torneio-exibição que contou Pete Sampras e Andre Agassi neste ano. 

"Creio que já é certo", declarou Marin, que estava no México organizando o jogo Messi & Amigos, realizado no último domingo. "Estou tentando trazer Djokovic para a Argentina. Estamos procurando um rival. Creio que no próximo mês definiríamos o tema", continuou.

Nole venceu dois Grand Slams na temporada, o Australian Open e Wimbledon (foto)
Segundo Marin, o local da exibição seria a cidade de Tigre, onde também ocorreu o duelo entre Agassi e Sampras. "É uma cidade segura, muito cômoda para se trabalhar. Eu a chamo de Miami da Argentina", concluiu Marin, ex-jogador de basquete da seleção argentina.

Há duas semanas, houve rumores de que o sérvio jogaria uma partida beneficente na Cidade do México, que foi logo descartado pelo próprio jogador. Em março, Djokovic já tinha visitado a América Latina quando jogou um amistoso contra Rafael Nadal em Bogotá, na Colômbia.

Em 2011, Nole faz campanha sensacional, com oito títulos em nove torneios jogados. Dos três Grand Slams que já se passaram na temporada, Djokovic foi vencedor em dois - no piso rápido da Austrália e na grama sagrada de Wimbledon.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

Humilde, Djokovic prega evolução e se inspira em rival: "Nadal é meu exemplo"

Herói nacional, Djokovic é recebido por festa de 100 mil pessoas em Belgrado

Djokovic comemora título de Wimbledon com namorada e recebe homenagem da ATP

Após título inédito em WimbledonDjokovic ganha status de "Rei" por imprensa sérvia

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)



Notícias

Mais Notícias