Nalbandian vira torcedor, planeja retorno e já mira semifinal da Davis

Atleta não jogou duelo em Buenos Aires por conta de lesão, mas pretende voltar às quadras no ATP de Washington

Da redação em 8 de Julho de 2011 às 15:13

Mesmo fora de combate, Nalbandian compareceu a Buenos Aires para torcer por país na Davis
David Nalbandian compareceu, nesta sexta-feira, ao Parque Roca para torcer pela Argentina na vitória diante do Cazaquistão nas quartas de final da Copa Davis e concedeu uma entrevista coletiva lamentando sua ausência no duelo e apontando uma data para o possível retorno.

O ex-top3 ficou três meses parado e voltou na gira de torneios na grama, incluindoWimbledon, em junho, mas um novo problema na perna o tirou do confronto na capital Buenos Aires. 

Nessa sexta-feira, Nalbandian acompanhou vitória argentina nas duplas e revelou desejo de estar na semifinal
"Venho evoluindo bem, fisicamente começando do menor para o maior. A ideia é voltar a treinar na segunda-feira. Quero voltar em Washington para fazer a gira completa nos Estados Unidos e ficar com ritmo para as semifinais da Copa Davis", afirmou o atleta que defende o troféu no ATP 500 da capital norte-americana que será jogado na primeira semana de agosto.

Após a fácil vitória diante dos cazaques, o time comandado por Tito Vázquez encara o vencedor entre Sérvia e Suécia, que jogam no piso rápido e coberto de Halmstad (Suécia). Nalbandian não esconde a vontade de estar em quadra em setembro. "Sempre tenho vontade de jogar a Copa Davis. É mais fácil quando só depende de si, mas acabou que fiquei de fora e não é uma sensação nova", concluiu.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

Djokovic sente lesão no joelho e está fora do primeiro dia da Davis

Brasil "escapa" de Pablo Cuevas nas simples e tem chance de abrir 2 a 0 no 1º dia

Djokovic lidera equipe sérvia contra a "desfalcada" Suécia no 1º dia da Davis

Bellucci não liga para provocação de Cuevas e quer revanche na Davis

Em chegada à SuéciaDjokovic recebe banho de champanhe dos colegas da Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)

Notícias

Mais Notícias