Tenista espanhol tentará vencer pela primeira vez o torneio no Qatar e terá companhia de Federer, atual campeão, e Jo-Wilfried Tsonga
Da redação em 23 de Novembro de 2011 às 09:02
Nadal iniciará o próximo ano no ATP de Doha ao lado de Federer e Tsonga |
Rafa será o principal cabeça de chave no torneio e buscará o inédito título nas quadras rápidas asiáticas. Seus melhores resultados aconteceram nas últimas duas edições. O espanhol foi vice-campeão em 2010 e chegou às semifinais nesta temporada. O evento que distribui mais de US$1 milhão em prêmios terá o francês Jo-Wilfried Tsonga como mais um integrante do top 10 da ATP.
Neste ano, Federer se sagrou campeão no Qatar |
Enquanto isso, em Brisbane, na Austrália, o britânico Andy Murray será o principal favorito e único atleta entre os 10 primeiros do ranking na chave. O francês Gilles Simon, 12º do mundo, e o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 16º, deverão ser os cabeças seguintes em competição vencida pelo sueco Robin Soderling em 2011.
Por fim, em Chennai, na Índia, o sérvio Janko Tipsarevic, nono da ATP, e o espanhol Nicolás Almagro, número 10, serão os principais pré-classificados. Em 2011, o suíço Stanislas Wawrinka se sagrou campeão.
E MAIS:Nadal diz que não teve o que fazer em 'surra' contra Federer: "Ele foi perfeito"
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadalsofre com dor de barriga em sua volta e já aguarda clássico contra Federer emLondres
+ Nadal retruca à altura palavras de Noah e diz que ''poção mágica'' dos espanhóis é o trabalho
+ Por falta de patrocínio, exibição entre Nadal e Ferrer no México é adiada para 2012
+ Nadal se diz ''orgulhoso'' por ano e enfatiza que não espera tão cedo por duelo comDjokovic
+ Nadal desaprova mudança de cor do saibro em Madri e cutuca: "Espero nunca jogar em grama azul"
ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)