Francês substituiu o lesionado Gael Monfils e jogará ao lado de Kristina Mladenovic na competição entre equipes; EUA, de Isner, está no mesmo grupo, junto com Itália e Grã-Bretanha
Da redação em 13 de Dezembro de 2010 às 09:18
Protagonistas do jogo mais longo da história, Isner e Mahut voltarão a se enfrentar na Hopman Cup em janeiro |
Seis meses depois, os "titãs" estarão frente a frente pela primeira vez, desde a maratona de Londres, para defenderem suas nações na Hopman Cup, torneio entre equipes disputado em Perth, na Austrália, e que abre a temporada de 2011. O francês não estava escalado primeiramente para jogar a competição, porém com a lesão no joelho de Gael Monfils, Mahut representará as cores dos "Les Bleus" ao lado da jovem Kristina Mladenovic, de apenas 17 anos. Por sua vez, Isner formaria dupla com Serena Williams, mas como a norte-americana ainda se recupera de uma cirurgia no pé, a jovem Bethanie Mattek-Sands.
Integrantes do mesmo grupo B da competição, os dois países têm a companhia de Itália e Grã-Bretanha no caminho. O duelo entre Estados Unidos e França está programado para ocorrer no dia 3 de janeiro. Na outra chave, estarão em disputa a Sérvia, de Novak Djokovic e Ana Ivanovic, a Bélgica, de Justine Henin, os anfitriões australianos, que contarão com Lleyton Hewitt e Alicia Molik, além do time do Cazaquistão. As duas melhores equipes de cada grupo se enfrentam na final do torneio, que teve a Espanha como campeã em 2010.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Absoluto, Nadal inicia contagem regressiva para se tornar oitavo maior líder da história
+ Liderados por Nadal, "Armada Espanhola" garante 20 lugares no Aberto da Austrália
+ Aos 39 anos, Ivanisevic anuncia retorno às quadras no ATP 250 de Zagreb
+ No Rio, Agassi revela paixão por mulheres brasileiras em sua última passagem pelo país
+Promessa búlgara será investigada pela ATP por insultar árbitro em Challenger
ESPECIAL: Wimbledon 2010 - Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon, mesmo palco que presenciou o jogo mais longo da história do tênis, entre John Isner e Nicolas Mahut (Confira!)