Musa do esporte, Sharapova une conhecimento e jeito em divertido vídeo

Ex-número um do mundo testa seus conhecimentos no tênis, além de demonstrar sua precisão nos golpes em nova atração da WTA

Da redação em 16 de Dezembro de 2010 às 08:34

Bela russa teve que ter conhecimento sobre o esporte em que é considerada uma das mais belas do mundo
O final de ano, além de trazer um pouco de descanso aos principais jogadores do circuito, também é um ótimo período para conferir curiosas e engraçadas atividades realizadas por eles. Nesta semana, a escolhida foi a musa russa Maria Sharapova, que experimentou um novo "brinquedinho" do principal patrocinador da WTA e do site mundial de busca Google.

Em apenas um minuto, a campeã de três Grand Slams e ex-líder do ranking tem que responder três questões relacionadas à história do esporte utilizando um celular de última geração com auxílio do sitema Google Voice, uma ferramenta em que a pessoa pode usar seu telefone para fazer uma pesquisa no Google. E não é só. A bela loira de 23 anos, ao mesmo tempo, rebate bolas lançadas por uma máquina com o objetivo de acertá-las em um alvo para lá de inusitado. Três rapazes em lugares diferentes da quadra representam as três alternativas para as perguntas respondidas por Sharapova e são literalmente postos "à prova" pela russa.

Se ainda não teve a chance de ver o divertido vídeo em que Sharapova mostra suas "multifunções", fique por dentro!

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Serena recebe homenagem de Schwarzenegger em cerimônia do Hall da Fama da Califórnia

+"Queridinha" dos fãs, Ivanovic é indicada para Melhor Atleta de site norte-americano

+ Wozniacki, Jankovic, Dementieva e outras musas mostram beleza em ensaio fotográfico

+ Segundo jornais locais, Jankovic pode estar sendo orientada por Andrei Pavel

+ Após "pior temporada da carreira", Safina se prepara na Argentina para 2011

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias