Norte-americano resolver palpitar na polêmica envolvendo Murray e o ex-capitão britânico John Lloyd
Da redação em 29 de Março de 2010 às 14:09
Roddick aconselhou Murray a jogar a Davis |
Na última semana, uma polêmica envolvendo Murray e o ex-capitão britânico na Davis agitou os bastidores do tênis no país. Questionado pelos resultados, o treinador criticou a falta de comprometimento de Murray com o time, já que o número três do mundo tem ficado de fora dos últimos confrontos.
E, no melhor estilo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", Roddick afirmou que seria adequado se Murray jogasse a Davis. "Acho que a coisa mais importante para eles (britânicos) é ter Murray jogando desde já. É a prioridade número um", declarou o norte-americano, que se juntou a Federer e Nadal como as principais ausências da competição na primeira fase, disputada no início do mês.
Na mesma entrevista, ainda em Miami, Roddick foi questionado sobre uma possível recusa de Andy Murray ao nome de Greg Rusedski como futuro capitão da equipe, como especulou a imprensa britânica. "Murray precisa gostar do capitão? Na verdade, provavelmente ele precisa. Como já disse, a prioridade é ele jogar, e para isso ele tem que gostar do capitão".
Polemicas à parte, os dois tenistas vivem momentos opostos nesta semana. Enquanto Murray, o atual campeão em Miami, caiu na primeira rodada, Roddick segue vivo no torneio e busca uma vaga nas quartas-de-final, em duelo duro com o alemão Benjamin Becker.
Clique aqui e confira toda a beleza de Brooklyn Decker, mulher de Andy Roddick
Mais notícias sobre o torneio de Miami...
+ Fora de Miami, Alves e Feijão se formam na Universidade da ATP
+ Ex-capa da Playboy frustra a torcida em Miami
+ Ivanovic e Djokovic duelam com estrelas da música em Miami
+Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami
+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
ESPECIAL:A volta da competição- Em 2009, em Indian Wells, o "ator principal", Nadal, reinou absoluto. Já em Miami, foi a vez de os "coadjuvantes" Murray e Djokovic mostrarem que podem incomodá-lo (Confira!)