Murray admite que ainda carrega "ressaca" do título do US Open

Britânico quebrou jejum de títulos de Grand Slam, em Nova York, mas quer foco nos últimos compromissos do ano, começando no Masters de Xangai

Da redação em 8 de Outubro de 2012 às 10:08

O britânico Andy Murray já está concentrado para a disputa do Masters de Xangai, competição que começou no último domingo e penúltima da série 1000 da temporada.

Murray não quer mais moleza na disputa dos últimos compromissos do ano
Na última semana, o número 3 do ranking foi surpreendido na semifinal do ATP 500 de Tóquio pelo canadense Milos Raonic e confessou que vem lidando com a "ressaca" do título inédito no US Open, em setembro.

Foi o primeiro caneco do escocês em torneios Grand Slam - além da medalha de ouro em simples nos Jogos Olímpicos de Londres. "Houve sempre um pouco de resíduo dos últimos meses", confessou Murray à agência Reuters.

"Agora eu preciso focar em Xangai, que é um grande torneio", emendou o britânico, atual campeão do evento chinês. "Depois tem [Masters 1000] Paris e, então, o ATP Finals em Londres. Esses são os principais objetivos", encerrou o tenista.

Murray, terceiro cabeça de chave, saiu de bye na primeira rodada e enfrenta o vencedor do jogo entre o australiano Bernard Tomic e o alemão Florian Mayer.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Após faturar o US OpenMurray diz que teve dúvidas se venceria um Grand Slam

Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati

Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Notícias

Mais Notícias