Amante de futebol, suíço comemorou vitória histórica da Suíça na semana passada, mas garantiu que não ligou para zombar do amigo espanhol
Da redação em 21 de Junho de 2010 às 07:52
Após uma semana, Federer comenta vitória suíça na Copa |
Em Wimbledon, onde disputa a partir de hoje o terceiro Grand Slam da temporada, o tenista suíço fez questão de comentar, mesmo que atrasado, a vitória de sua seleção diante dos espanhóis. "Foi algo histórico!", comemorou o número dois do mundo. "Mas temos que ter calma porque as épocas ruins podem voltar de forma muito rápida", ponderou um feliz, mas consciente torcedor.
Além de representar uma grande vitória para seu país, o triunfo contra a Espanha teve um sabor especial para Federer, que viu sua seleção vencer a equipe de Rafael Nadal, seu amigo e maior rival no circuito. Porém, engana-se quem pensa que o suíço aproveitou para tirar aquele sarro do colega.
Futebol à parte, a partir desta segunda-feira certamente tanto Federer quanto Nadal voltam suas atenções para Wimbledon, torneio fundamental na disputa sadia entre os dois pela liderança do ranking mundial.
Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...
+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa
+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa
+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa
+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)