Melhor tailandês da história, Srichaphan anuncia fim de casamento com ex-Miss Universo

Ex-top10 e musa canadense estavam casados há três anos e terminaram relação em julho; ambos reiteraram que continuarão a trabalhar juntos

Da redação em 25 de Fevereiro de 2011 às 18:36

Casal ficou três anos juntos, mas nesta sexta-feira, anuciou que estavam separados desde julho de 2010
Maior ídolo do tênis de seu país e ex-número nove do mundo, o tailandês Paradorn Srichaphan sempre foi reconhecido por seu tênis ousado aliado ao seu bom humor dentro e fora das quadras. Após sua aposentadoria em 2010, o asiático deu prioridade à carreira de ator na televisão local e ficou lembrado pelo casamento com a russa naturalizada canadense Natalie Glebova, grande vencedora do concurso Miss Universo, em 2005.

Canadense Natalie Glebova venceu o concurso Miss Universo em 2005
Porém, nesta sexta-feira, além da notícia da separação entre os dois pombinhos, foi mais surpreendente que a relação entre os dois terminou em julho do ano passado. Após três anos de matrimônio, os dois assumiram que passaram a ter pretensões diferentes no passar do tempo, mas garantiram que levarão a amizade para frente. "Ao longo dos últimos anos, as responsabilidades e o trabalho deixaram nossa vida de casal tomar rumos diferentes. No entanto, ainda gostamos muito um do outro e somos grandes amigos", afirmou o ex-casal, que estavam juntos desde 2007.

Srichaphan e Glebova lançaram produtos de beleza, suplementos diet e tomavam conta de um restaurante juntos em Bangkok. Na mesma declaração em que anunciaram a separação, os dois também disseram que planejam continuar com os negócios. "Eles irão provavelmente continuar cuidando dos negócios deles, mas permanecerão separados", assegurou o pai, Chanachai, em entrevista ao jornal Bangkok Nation.

Srichaphan chegou a ser top10 e venceu grandes jogadores como Guga e Agassi
Campeão de cinco eventos ATP e algoz de grandes jogadores como Guga, Agassi, Hewitt, Srichaphan não suportou as dores no pulso direito e abandonou as competições profissionais em 2010. Na carreira de celebridade, foi protagonista do filme "Bang Rajan II", lançado em seu país no ano passado.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Exigente, Djokovic não se contenta com final em Dubai e classifica atuação como "catastrófica"

+ Em busca de privacidade, Djokovic recorre à tranquilidade e charme de Mônaco

+ Atual campeão, Ljubicic coloca em dúvida sua participação em Indian Wells

+ De olho na Davis, Roddick desiste de jogar em Delray Beach

+ Entrada no top40 faz de Raonic o melhor jogador da história do Canadá

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Notícias

Mais Notícias