Luiza ficou com título em duplas com a argentina María Lourdes Carle, enquanto que Thaísa foi vice em simples; Mariana Humberg foi campeã na Guatemala
Da Redação, Em São Paulo em 4 de Março de 2013 às 19:54
Thaísa Pedretti foi vice-campeã nos 14 anos da etapa de Santiago da gira Cosat |
As duas já haviam se enfrentado na decisão de Guayaquil (Equador), outra etapa do Cosat, com vitória de Thaísa, terceira colocada no ranking sulamericano da categoria, em sets diretos. Se o Brasil não levou a melhor nas simples, as duplas foram ponto positivo ainda em terras chilenas.
Luiza Braghini foi campeã em duplas nos 14 anos |
NA GUATEMALA
A paulista Mariana Humberg, de 16 anos e 458ª do ranking ITF na categoria 18 anos, conquistou o título de duplas da Copa Universidad Galileo, na Cidade da Guatemala, torneio com pontuação G4.
Humberg e a norte-americana Alexandra Miller-Krasilnikov, cabeças de chave 3, derrotaram o par formado pela equatoriana Rafaela Gomez e a boliviana Daniela Ruiz, parceria cabeça 2, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(4) e 6/3.
Confira mais notíciassobre o mundo do tênis...
+Raçudo, Thiago Alves confessa: "tenho uma Copa Davis no coração"
+"Concorrência" pelo Super Bowl e UFC pode ser trunfo para o Brasil na Copa Davis
+Peça-chave para os EUA, John Isner reclama do joelho e é dúvida para enfrentar o Brasilna Copa Davis
+Brasil define equipe com Teliana Pereira e Bia Haddad para a disputa da Fed Cup na Colômbia
+ThiagoAlves é novidade e Brasil define equipe que enfrentará os EUA na Copa Davis em fevereiro
ESPECIAL: Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? (Confira!)