Os dois tenistas que estavam na lista de entrada do torneio desistiram do campeonato, que utilizou um 'wild card' de última hora para contar com o escocês
Da redação em 26 de Julho de 2010 às 11:41
Murray foi a grande esperança britânica em Wimbledon, mas parou nas semifinais |
Para solucionar a baixa atenção que receberia o campeonato sem a presença de importantes jogadores do circuito mundial, a organização do torneio decidiu atribuir um, de seus dois 'wild cards' restantes, para o escocês, número quatro do mundo e semifinalista de Wimbledon, no início do mês, Andy Murray.
"Com certeza é desapontador perder jogadores como Novak e Radek. Nós estávamos ansiosos pela estreia de Novak em Los Angeles, mas temos sorte que Andy Murray, outro top 5 poderá disputar", afirmou o diretor do torneio, Bob Kramer, que também convidou o norte-americano, número 119 do mundo, Ryan Sweeting.
Com o convite, o tenista escocês entra como cabeça-de-chave número um e principal favorito ao título, inciando a disputa a partir das oitavas-de-final. O norte-americano, Sam Querrey, atual campeão do torneio é o número dois e principal concorrente de Murray. Marcos Baghdatis, do Chipre, e Feliciano Lopez, da Espanha, serão os cabeças-de-chave número três e quatro, respectivamente, que também estrearão já nas oitavas.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Perto do top 20, Bellucci defende primeiro título da carreira em Gstaad
+ Mesmo com sucesso de público, torneio de Atlanta pode sair do calendário
+ Blake volta atrás, tranquiliza fãs e rechaça aposentadoria
+ Para voltar ao topo, Federer acerta com ex-técnico de Sampras
+ Fisioterapeuta de Del Potro desmente USTA e acha US Open difícil
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)