Veterano tenista alemão não disputa uma partida desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no cotovelo
Da redação em 5 de Agosto de 2010 às 11:44
Ano passado, em Halle, Haas conquistou seu 12º título profissional |
Nesta semana, o tenista, que se naturalizou norte-americano este ano, atualizou seu site oficial dizendo que em breve pode estar de volta às quadras. "Eu bati minha primeira bola dois dias atrás com meu braço direito, finalmente, e digo que foi um sentimento maravilhoso. Outra boa notícia é que não senti desconforto no cotovelo, então fiquei muito feliz", comemorou.
Agora, o tenista já faz planos e conta os dias para estar de volta ao circuito mundial. "Começando vagarosamente a bater na bola e tentando entrar em forma, vamos ver quando poderei voltar. Meu principal objetivo ainda é o US Open, mas está muito próximo", explicou.
Em 2009, Tommy Haas fez uma temporada muito boa, sendo campeão do ATP 250 de Halle e semifinalista em Wimbledon, onde foi derrotado pelo campeão Roger Federer, além de ter realizado boas campanhas em outros torneios. Por isso que o alemão sofreu uma queda tão brusca no ranking, estando inativo e sem poder defender seus pontos da temporada passada.
Mais notícias sobre a US Open Series...
+ Nadal e Djokovic entram para a história e jogam juntos em Toronto
+ Toronto distribui 'wild cards' para quatro tenistas canadenses
+ Gasquet volta a sentir dores nas costas e abandona em Washington
+ Irmãos Bryan recebem bolo gigante em homenagem aos 62 títulos
+ Após título de Stanford, Azarenka desiste do torneio de San Diego
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)