Compatriotas bateram boca na Flórida e, pelo jeito, não devem voltar a se falar tão cedo; veterano levou a melhor e encara Fognini na sequência
Da Redação, Em São Paulo em 22 de Março de 2013 às 09:32
O confronto entre os franceses Michael Llodra e Benoit Paire poderia ser passado batido na última quinta-feira no Masters 1000 de Miami, porém os dois jogadores se envolveram em uma discussão que causou um mal-estar até o término do jogo, quando ambos sequer se cumprimentaram. Llodra acabou levando a melhor por 7/6(7) e 6/2.
Llodra chamou Paire de m... por atitude de discutir com o árbitro de cadeira |
Em seguida, Paire disse para o compatriota não se dirigir a ele daquela maneira ("me tratar como um cachorro", segundo os dois veículos). Llodra não deixou barato: "cale-se! Sou oito anos mais velho do que você, você me deve respeito".
Ao vencer o primeiro set, Llodra, número 65 da ATP, disse que Paire perdeu a concentração na partida. "Sabia que se vencesse o primeiro set, ele sairia de jogo", confessou.
Por sua vez, Paire retrucou as críticas quanto ao compatriota. "Mika [apelido de Llodra] fez de tudo para me desestabilizar enquanto eu dominava o game de forma quieta. Ele claramente, e de forma deliberada, me insultou. Nunca mais vou falar com ele", avisou.
Na segunda rodada, Llodra, experiente jogador de 32 anos, enfrentará o italiano Fabio Fognini, cabeça de chave 32 em Miami.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ US Open anuncia alterações e final masculina voltará ao domingo a partir de 2015
+ Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami
+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis
+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença
+Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália
+Djokovic admite ter visto jogos de Nadal no Brasil e avisa que pode vencê-lo em Roland Garros
+Djokovic dispara contra quadra na Bélgica para a Copa Davis: "a pior em que já joguei"
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)