Britânico disse que vai tentar se preparar para o torneio na próxima semana, mas deixou claro que não vai pôr em risco sua forma para o US Open
Da redação em 10 de Agosto de 2012 às 18:07
Na última quinta-feira, o britânico Andy Murray optou por não continuar no Masters 1000 de Toronto por conta de uma lesão no joelho. Em entrevista coletiva para os jornalistas canadenses, o medalhista de ouro em simples nos Jogos Olímpicos de Londres declarou que não tem certeza se jogará em Cincinnati (EUA) a partir da próxima semana.
Murray não definiu se jogará o Masters de Cincinnati |
"Normalmente, quando mudo para as quadras rápidas, tenho 10 dias de treinos para sentir como andam as coisas", explicou.
"Não quero ir com muita sede ao pote e, possivelmente, causar algum dano. Nos próximos dias, vamos montar um plano e uma estratégia para me preparar para Cincinnati ou, se não der, uma maneira para chegar pronto ao US Open", acrescentou o britânico.
Depois do inédito ouro olímpico em casa, Murray lutará para seu maior desafio no circuito até então - quebrar o jejum nos Grand Slams. Já foram quatro finais perdidas, com apenas um set ganho. No US Open, Andy chegou à decisão em 2008, quando perdeu para Roger Federer.
Confira mais notícias sobre Andy Murray...
+ Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto
+ Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal
+ "É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada
+ Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon
+ Em tom descontraído, Murray promete vingança contra brincadeira de Nadal
+ Sem surpresas, Murray é confirmado para Londres e se diz ansioso por jogar em casa
+ Confiante, Murray já sonha com "dobradinha" em Wimbledon e nas Olimpíadas
ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)