"Foi uma merda", lamenta Kim Clijsters

A belga não conseguiu encontrar um motivo para a derrota tão feia

Carolina Almeida em 22 de Janeiro de 2010 às 12:33

Após a humilhação que sofreu durante a terceira rodada do Australian Open, perdendo de 6/0 e 6/1 para a russa Nadia Petrova, Kim Clijstersfoi dura nas críticas contra si mesma.

Analisando o jogo, a ex-número um do mundo não conseguiu entender o porquê do péssimo nível e erros bobos. "Estava completamente desatenta. Me dois ver a maneira como joguei hoje, foi uma merda. O mais frustrante é não saber porque isso aconteceu.", avaliou Clijsters.

Agora, o que resta à belga é esquecer esse dia tão ruim. "Essa é uma partida que eu quero esquecer o quanto antes. Não vou deixar que isso me ponha para baixo no resto da temporada, então quero ficar em casa por alguns dias e só depois voltar a trabalhar", explicou.

Fora do Grand Slam, Kim espera que o título fique nas mãos de alguma das belgas que ainda disputam o torneio. "Quero que a Justine ou a Yanina ganhem. Qualquer uma. Será uma partida interessante".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Del Potro afirma que sente muita pressão para subir nos rankings

+ "Não senti energia suficiente para competir no meu nível", diz Henin

+ Verdasco grava comercial ao lado de Messi e Aguero

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ Feijão recebe convite e disputará Brasil Open

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Notícias

Mais Notícias