Federer ainda é dúvida em Montreal

Sorteio das chaves será realizado hoje, mas organização não confirma presença do número um do mundo

José Eduardo Aguiar em 7 de Agosto de 2009 às 07:23

Federer depende do "sim" de sua esposa para jogar em Montreal
No início da semana, Rafael Nadalconfirmou presença no torneio de Montreal e animou os milhares de fãs que já haviam comprado suas entradas para a competição. Porém, hoje, uma possível baixa de Roger Federerpreocupa os organizadores, que publicaram comunicado no site oficial confirmando a dúvida na presença do número um do mundo.

"A presença de Roger Federerainda é incerta. Assim que tivermos uma informação, o anúncio será dado", divulgou os organizadores canadenses, que ainda nesta sexta-feira realizarão o sorteio da chave principal do torneio, que começa na próxima segunda.

Há duas semanas, a esposa do tenista, Mirka Vavrinek, deu luz a duas gêmeas - as primeiras filhas do casal. Assim, pelo menos segundo um diretor do torneio, a participação do suíço em Montreal passou a depender do "sim" de sua mulher.

Mesmo que o nome do número um do mundo e recordista de Grand Slams apareça na chave principal que será sorteada hoje, a presença de Federer ainda não estará confirmada. Como estrearia apenas na próxima quarta-feira, o campeão de Wimbledon ainda terá alguns dias para confirmar ou não a disputa.

Mais notícias sobre Federer...

+ "Ganharia de Federer na grama", garante Sampras

+ "Federer era um louco", diz ex-preparador físico

+ "Federer precisa vencer Nadal" , diz Sampras

+ Fã de Federer, Ivanovic comemora volta de Clijsters ao circuito

+ Federer X Roddick foi a final mais vista dos últimos dez anos

ESPECIAL:Quem é o melhor? - Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias