Ex-capitão deixou comando argentino da Copa Davis nesta semana e disparou críticas contra Nalbandian; Lobo, por sua vez, reprovou atitude
Da redação em 16 de Dezembro de 2011 às 08:02
Luis Lobo, ex-técnico de Nalbandian, criticou comportamento de Tito Vázquez em sua saída do comando argentino da Copa Davis |
Em declaração à imprensa local nesta semana, Vázquez fez fortes críticas ao ex-top 3 e considerado um dos líderes do time hermano. "Não o considero um líder positivo", proferiu o ex-capitão sobre o comportamento de Nalbandian.
O diário La Nación chegou a reportar que Vázquez não gostava do hábito de Nalbandian passar a maior parte do tempo mandando mensagem de celular do que assistir às partidas de seus companheiros, o que ocorreu também em Sevilha durante a decisão contra a Espanha.
Nalbandian foi o alvo de ex-capitão argentino da Davis e Luis Lobo não aprovou tais declarações |
Para o ex-jogador, que é grande amigo do brasileiro Fernando Meligeni, o futuro capitão do país na competição (que será Martin Jaite, a ser apresentado pela Federação Argentina nesta sexta-feira) deverá ter paz para trabalhar. Dessa maneira, um bom convívio com os atletas é o ideal. "São quatro semanas por ano se chegarem à final. Deve-se jogar com paz e tratar de lutar para que a Argentina conquiste a Davis", concluiu.
Confira as últimas notícias sobre a final da Copa Davis...
03. dez -Após vitória épica, Ferrer reconhece: 'Foi uma das melhores partidas da minha vida'
02.dez - Som de Michel Teló embala Espanha para final da Copa Davis, diz jornal
02 dez. -Goteiras no Estádio em Sevilha quase prejudicam início da final da Copa Davis
01 dez. -DelPotro mantém otimismo para final da Copa Davis: 'Sabemos que podemos fazer história'
01 dez. -Novato na Copa Davis, Mónaco classifica jogo contra amigo Nadal como 'o mais importante de sua carreira'
01 dez. -Nadal relembra vitória contra Roddick em 2004 e aposta no mesmo resultado este ano na Copa Davis
01 dez. -Argentina defende bom senso e reclama de antidoping às 6h antes da final da Copa Davis
ESPECIAL:Quase! - Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá (Confira!)