Depois de passar para a terceira rodada de Roland Garros, Máximo González diz estar "vivendo um sonho"
Carla Destro em 28 de Maio de 2009 às 12:34
Depois de ganhar do italiano Andreas Seppi, o argentino Máximo González disse estar vivendo um sonho.
"Roland Garros é o torneio que eu sempre quis jogar, desde que eu era pequeno", disse González. "Fazer parte da chave principal foi algo muito importante para mim, ainda mais depois de vencer duas rodadas, foi a coisa mais linda que já me aconteceu no tênis."
Em relação à vitória de hoje, o argentino declarou: "quando chegamos ao tie-break pensei que se eu ganhasse ele iria cair, e foi isso o que aconteceu. Pude fazer isso graças a um jogo mais agressivo e, logicamente, estou com mais confiança".
Dessa forma, González passou para a terceira rodada de Roland Garros e enfrentará o espanhol Tommy Robredo, cabeça-de-chave número 16.
"É um grande jogador, muito forte. Saca muito bem e sua direita é pesada, tenho que atacá-lo na esquerda, então será um jogo difícil", disse o argentino sobre Robredo.
Mais notícias sobre Roland Garros
+ Tetracampeã, Henin é homenageada em Roland Garros
+ Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement
+ Presidente sérvio beija Ivanovic após fácil vitória da musa em Paris
+ Após duas vitórias, Gonzalez é destaque no site oficial de Roland Garros
+ Courier elogia saibro de Paris em blog
+ Del Potro recebe apoio de jogador do Boca Juniors
ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)