Depois de três meses sem jogar, a norte-americana afirma que ainda não conseguiu se sentir bem nas quadras
Da redação em 5 de Maio de 2010 às 12:02
De volta às quadras após três meses parada, Serena Williams afirmou que apesar de estar conseguindo vencer em Roma, se sente "enferrujada".
Durante a disputa com a tenista, Serena mostrou falta de concentração e dificuldade de encaixar o primeiro serviço. "A melhor coisa do encontro com Petkovic é que consegui mais um jogo para tentar ficar em forma. Eu realmente preciso, não estou mais jogando como antes", explicou a norte-americana.
Ao ser questionada sobre "como uma jovem de 28 anos pode se sentir enferrujada", Serena brincou: "Bom, realmente não estou tão ruim assim, sou jovem e ágil, mas hoje eu realmente estava enferrujada".
Ainda no embalo de Roma, onde pode encontrar com Venus nas semifinais. Serena contou que a irmã é como Rafael Nadal para Federer.
"Venus é o meu Nadal. Nunca joguei com ninguém tão forte como ela. É incrível! Sempre empatamos e acabamos tendo que decidir o jogo nos tie-breaks".
Mais notícias sobre Serena Williams...
+ Serena e Clijsters trazem o "Oscar dos Esportes" para o tênis
+ Serena brilha em badalada festa de Los Angeles
+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA
+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola
+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)