Fed Cup
Mary Joe Fernandez antecipou a convocação de três atletas para o confronto contra as russas, deixando uma vaga aberta para uma das irmãs
Serena ou Venus sçao aguardadas pela capitã |
Atual responsável pela equipe da Fed Cup nos EUA, a ex-tenista local Mary Joe Fernandez antecipou a convocação de três atletas para o confronto contra as russas, a ser jogado entre os dias 23 e 25 de abril, dentro de casa, em Birmingham.
Para as simples, presença já garantida da sensação do tênis no país, a jovem Melanie Oudin. Nas duplas, a parceria deve ser formada pelas já garantidas Bethanie Mattek-Sands e Liezel Ruber. Porém, e a quarta vaga da equipe? Está, segundo a capitã, está devidamente reservada.
Deixei uma vaga em aberto no caso de Venus ou Serena (Williams) estiveram completamente saudáveis para jogar", declarou Fernandez. No caso de Serena, a presença parece mais difícil, já que a numero um do mundo não joga uma partida desde o Australian Open, em janeiro, já que vem se recuperando de uma lesão no joelho.
Já a irmã mais velha, Venus, é aguardada pelos norte-americanos para tentar levar o país novamente à decisão do torneio, já que vem bem fisicamente e chegou à final do torneio de Miami na última semana. Recentemente, inclusive chegou a declarar ter vontade de voltar a defender seu país. A decisão, segundo a capitã, "será tomada no início da próxima semana". As russas que se cuidem!
Mais notícias sobre as irmãs Williams...
+ Serena desiste de Charleston e pode completar três meses sem jogar
+ Líderes do ranking, Serena e Wozniacki prestam solidariedade a Navratilova
+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"
+ Sem poder jogar tênis, Serena se aventura no futebol americano
+ Fora do torneio, Serena desfila maiô "psicodélico" em Miami Beach
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)
Publicado em 14 de Abril de 2010 às 11:57