Tenista suíço terá reunião decisiva com membros da organização que prepararam exibição de Sampras e Agassi no ano passado, em Tigre
Da redação em 20 de Março de 2012 às 07:19
Depois de confirmar o primeiro local de sua turnê de exibição pela América do Sul - Bogotá (Colômbia) x Jo-Wilfried Tsonga -, o suíço Roger Federer já trabalha para definir os próximos alvos de seu itinerário. Ou melhor, quem trata disso é o seu manager Tony Godsick, que declarou no fim do ano passado que o vencedor de 16 Grand Slam jogaria também no Brasil e na Argentina.
Federer deverá realizar exibição contra Del Potro no final de 2012, na Argentina |
Marin foi chefe da organização do amistoso ocorrido em Tigre, no ano passado, entre as lendas americanas Pete Sampras e André Agassi. Em dezembro de 2012, Juan Martin Del Potro, principal tenista argentino da atualidade, será o rival de Federer e a exibição deverá ser realizada novamente em Tigre, porém em um estádio com maior capacidade.
No Brasil, ainda não foi divulgado o local do jogo-exibição contra o suíço de 30 anos, mas Gustavo Kuerten, o Guga, já mostrou interesse em ser o adversário do ex-número 1 do mundo em sua primeira vez no território verde-amarelo.
Confira mais notícias sobre Roger Federer...
+Federer diz não se importar com idade e avisa: "Há vida para mim depois dos 30"
+ Federer prega respeito a Bellucci e espera por dificuldades em duelar com jogador canhoto
+ Murray diz que Federer poderia recuperar nº1 com torneios em quadras mais rápidas
+ Com vaga direta nas quartas, Federer aproveita dia de folga para passear por Roterdã
+ Finalistas em 2011, Djokovic e Federer se preparam para forte ATP 500 de Dubai
+ Em coletiva, Federer se diz mal-interpretado por críticas a Wawrinka na Copa Davis
+ Após vexame na Davis, Federer reclama de quadra e Wawrinka também é alvo de críticas
+ Em ano de Olimpíada, Federer não esconde decepção com recusa de Hingis para as duplas mistas
ESPECIAL: O melhor dos melhores, de novo - A Revista TÊNIS acompanhou de perto o ATP World Tour Finals e mostra o ambiente que se vive na arena que recebe os oito melhores tenistas do mundo. No fim, vimos mais uma vitória de Federer (Confira!)