Número três do ranking e conhecida por sua emoção exagerada nas quadras, moscovita acredita ter uma particularidade diante das adversárias
Da redação em 16 de Fevereiro de 2011 às 08:43
Russa sempre mostra seu lado emocional durante as partidas e, às vezes, derrama lágrimas em quadra |
Mesmo tendo perdido a segunda posição para Kim Clijsters (no1 no momento) ao final do Australian Open, Zvonareva não se intimida com a leve queda na lista e segue como uma das favoritas nos principais eventos do circuito. No mesmo Major australiano, foi derrotada exatamente pela rival belga nas semifinais.
"Desde que use as emoções como vantagem, é sempre bom para mim. Se precisar quebrar raquete para reagir, quebrarei", disse Zvonareva |
Russa crê que usar seu lado emotivo da maneira certa a torna uma grande jogadora |
Em Dubai, nesta semana, Zvonareva procura usar bem o favoritismo de ser a segunda melhor jogadora na chave e começou bem nesta quarta-feira. Em sua estreia, a russa bateu a italiana Roberta Vinci em dois sets fáceis e aguarda adversária do confronto entre a compatriota Alisa Kleybanova e a australian Jarmila Groth.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine''s Day
+ Longe do auge no tênis, Sharapova realiza "melhor ensaio da carreira" como modelo
+ Apaixonada por livros, Ivanovic coloca Paulo Coelho entre seus favoritos
+ Favorita na grama, Sharapova tentará o tri em Birmingham
+ Desbancada por Clijsters, Wozniacki é favorita em Dubai e tenta recuperar nº1
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)