Britânico terminou parceria com Miles Maclagan em julho e está recebendo orientações do espanhol Alex Corretja
Da redação em 8 de Novembro de 2010 às 14:29
Murray não está com pressa para definir seu novo treinador |
Atualmente, o escocês é orientado pelo ex-tenista espanhol Alex Corretja, que está passando, principalmente, a experiência de sua carreira nas quadras de saibro ao ex-vice líder do ranking. Para Murray, o importante é encontrar o técnico ideal no momento certo, sem qualquer pressa. "Tenho que encontrar uma pessoa em que eu me relacione bem e que possa me ajudar. Estou certo de que há muita gente capaz de me auxiliar, mas se trata de encontrar a melhor pessoa. Eu não sei exatamente o tipo que eu quero, mas no final do ano eu vou ver o que fazer", declarou o britânico de 23 anos.
A estréia do britânico no torneio parisiense está marcada para a póxima quarta-feira contra o vencedor entre o argentino David Nalbandian e o espanhol Marcel Granollers. Caso encare o sulamericano, terá que igualar o retrospecto entre os dois em jogos da ATP, que até hoje mostra duas vitórias para o jogador de Córdoba. Já contra o espanhol, Murray leva vantagem com dois triunfos em dois jogos disputados até aqui. Mesmo sendo derrotado nas oitavas em Paris nas simples, o britânico pode comemorar o troféu nas duplas com o irmão Jamie. Foi o primeiro título dos dois a modalidade,o que acabou sendo um "presente de casamento" para o irmão de Andy, que recentemente se casou na Escócia.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Após coletiva, Nadal declara: "Estou pensando em Londres e em 2011"
+ Novamente no top20, Ivanovic faz vídeo em agradecimento aos fãs
+ Em Nova York, Mauresmo termina como melhor "tenista" em maratona
+ "Padrinho", Federer comemora tetra em casa comendo pizza com boleiros
+ Federer adverte sobre Roddick: "Ele é melhor do que o retrospecto mostra!"
ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)