Em Indian Wells, estrelas mostram apoio a Serena e torcem por sua recuperação

Jogadoras revelaram surpresa com notícia do problema de ex-líder do ranking, mas acreditam na melhora da atleta para seu retorno às quadras

Da redação em 10 de Março de 2011 às 06:51

Principais destaque do tênis feminino estão torcendo pela recuperação de Serena Williams
As maiores jogadoras do tênis já estão voltadas para o início do Premier de Indian Wells, na Califórnia, porém tiveram tempo para comentar sobre um assunto delicado que ocorreu na semana passada com uma de suas "colegas" de trabalho, a norte-americana Serena Williams.

Na última quarta-feira, algumas atletas demonstraram apoio à ex-número um do mundo, que admitiu não ter sofrido apenas com um problema de embolia pulmonar há duas semanas, mas também teve que passar por uma cirurgia de emergência a fim de retirar um hematoma do tamanho de uma toranja localizado em seu estômago. "Eu fiquei realmente chocada. Desejo a ela o melhor em sua recuperação. Ela é uma lutadora e ficará mais forte ainda", opinou a sérvia Jelena Jankovic, atual número sete do ranking e campeã em Indian Wells no ano passado.

Por sua vez, a russa Vera Zvonareva revelou a falta que Serena faz no tênis feminino e reafirmou que a jogadora deve retornar ao circuito apenas quando estiver totalmente recuperada. "Ela tem estado fora por tanto tempo e estamos sentindo sua falta e, agora, algo terrível acontece. Ela tem que dar tempo ao tempo. Ela é muito apaixonada pelo tênis e tudo dependerá da saúde dela, mas eu sei que ela ama competir e quer vencer mais títulos em sua carreira", declarou a número três do mundo. 

Nos últimos dias, Wozniacki visitou Serena em LA e afirmou que norte-americana está muito bem
A líder do tênis feminino, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, visitou recentemente a mais jovem das irmãs Williams em Los Angeles e disse que Serena está em "bom espírito". Sem jogar desde o título em Wimbledon, em julho da temporada passada, a norte-americana ainda não estipulou data para seu retorno às competições.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+"Foi o momento mais assustador da minha vida", revela Serena sobre embolia pulmonar

+ Serena e Clijsters são destaques em lista de forte Premier de Tóquio

Após susto, Serena recebe apoio de compatriotas da Copa Davis

Em ritmo de recuperação, Serena não dá sorte e é internada com embolia pulmonar

+ Musa e número um, Wozniacki rebate críticas e cutuca colegas e jornalistas

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 



Notícias

Mais Notícias