Em busca do tri, Nadal ganha reconciliação dos pais como motivação para Wimbledon

Sebastian Nadal e Ana Maria Pareras foram vistos juntos em camarote do filho e teriam voltado após fim de casamento em 2009

Da redação em 22 de Junho de 2011 às 07:53

Ana María (acima à direita) e Sebastian (abaixo à direita) teriam voltado e foram vistos juntos em Wimbledon
Às vezes, quando as coisas parecem não dar mais certo em um relacionamento, a solução pode ser procurar um momento feliz em comum. No caso de Sebastian Nadal e Ana Maria Pareras, o sucesso do filho Rafael foi fundamental para que o casal voltasse a ficar junto.

Segundo o website canadense lovemeansnothing.ca, que cita uma fonte confiável, os pais de Rafael Nadal, que se divorciaram às vésperas de Roland Garros em 2009, foram fotografados juntos no camarote real do espanhol na primeira partida do espanhol em Wimbledon.

Nadal está atrás do terceiro título em Wimbledon e tem "volta" dos pais como trunfo em torneio
Enquanto que o pai, Sebastian, é visto em algumas oportunidades nos camarotes dos grandes torneios disputados por Nadal, a mãe, Ana Maria, raramente aparece nos jogos do filho e diz que não gosta de estar no centro das atenções da mídia.

Na última segunda-feira, o bicampeão do terceiro Grand Slam da temporada estreou com vitória diante do norte-americano Michael Russell em três sets e voltará à quadra nesta quarta. O adversário será outro representante dos Estados Unidos, o jovem Ryan Sweeting.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

Aliviado após batalha em estreia de RGNadal confessa: "É importante passar por isso"

Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)

Notícias

Mais Notícias