Ele não gostou da desistência do escocês e pediu sua suspensão
Carolina Almeida em 17 de Fevereiro de 2010 às 17:15
Em entrevista ao Daily Express, o diretor do torneio ATP 250 de Marselha, Jean-Francois Caujolle, se mostrou bastante irritado com a desistência de Andy Murraye pediu para que a ATP tomasse alguma providência a respeito.
"Murray fez exatamente a mesma coisa no ano passado. Ele não sabe manter sua palavra. Uma semana atrás ele me pediu um wildcard para jogar as partidas de duplas com o seu irmão, e eu lhe dei. Depois, me pediu cinco quartos de hotel e eu também disse sim. Como cabeça-de-chave número um, ele deveria ter um pouco de responsabilidade".
Caujolle ainda continuou, mas dessa vez, criou uma grande polêmica: "se ele não é comprometido com as coisas, deveria ser suspenso pela ATP".
Após a repercussão da declaração, o diretor se desmentiu e disse que não pediu para que ele fosse suspenso; apenas mostrou seu descontentamento com a decisão do número quatro do mundo.
Logo após a polêmica, a ATP emitiu um comunicado dizendo que Murray seguiu os procedimentos necessários e que não quebrou nenhuma regra da entidade.
Mais nótícias sobre o m
undo do tênis...
+ Nalbandian não sabe se joga a primeira rodada da Davis
+ Rafael Nadal faz participação em videoclipe de Shakira
+ Wimbledon terá "Calçada da Fama" para tenistas
+ Del Potro sente o punho e desfalca a Argentina na Copa Davis
+ Bellucci desiste de ATP de Buenos Aires
ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)