Torneio na próxima semana receberá o argentino ex-top4, que não joga desde o ATP 500 de Tóquio
Da redação em 21 de Outubro de 2010 às 08:11
Del Potro tenta sua primeira vitória depois de seu retorno ao circuito profissional |
Após tentar voltar às competições no final do mês passado na gira asiática de torneios em quadra rápida e coberta, Del Potro não conseguiu ter sucesso nos ATPs de Bangkok e Tóquio, caindo logo na primeira rodada nos dois eventos. Na sequência, viria o Masters 1000 de Xangai, mas o sul-americano preferiu retornar à Argentina para intensificar os treinamentos. Agora, o jogador de 22 anos quer jogar o máximo de torneios nesse final de temporada e acabar com a polêmica de que já estaria pensando em 2011.
Ainda nessa quinta-feira, o argentino embarca para a Áustria e deseja ficar o máximo de tempo em quadra para reencontrar o seu melhor ritmo, por isso não descartou em jogar o ATP 500 de Valência e o Masters 1000 de Paris, no mês de novembro. Além do campeão do US Open de 2009, outra atração do evento austríaco será o veterano local de 43 anos,Thomas Muster, que recebeu convite da organização.
Confira as últimas notícias do tênis sulamericano...
+Melhor jogador em tie-breaks, Cuevas vence pela primeira vez um top20
+ Após bom primeiro semestre, Mayer frustra argentinos com lesão
+ Próximo de sua volta, Nalbandian não esconde: "Sempre considero jogar a Davis"
+ Em recuperação, Gonzalez torce por resgate de mineiros no Chile
+ Médico de Del Potro avisa: "O pulso está perfeito!"
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)