De volta ao Brasil, "pé quente" Guga incentiva seleção para duelo contra a Holanda

Ex-tenista brasileiro esteve presente nos primeiros jogos do Brasil e trouxe sorte ao time de Dunga

Da redação em 1 de Julho de 2010 às 14:01

Guga foi flagrado no meio da torcida brasileira
Um dos maiores nomes da história do esporte brasileiro, o ídolo Guga viveu seus dias de torcedor comum na África do Sule mostrou ser um verdadeiro "pé quente" para a seleção brasileira. Após assistir aos primeiros jogos da equipe do técnico Dunga, o tricampeão de Roland Garros já voltou para o Brasil, mas mandou, via Twitter, sua força ao time para o resto da competição.

Usuário cada vez mais assíduo da rede que virou mania na Internet, Gustavo Kuerten postou em sua página algumas de suas sensações sobre a passagem pelo país africano. "De volta a Floripa! A Copa estava de mais, o difícil foi ir embora. Deu vontade de ficar mais!", postou o ex-tenista que foi flagrado no meio dos torcedores comuns no confronto contra o Chile na última segunda-feira.

Mesmo de volta para casa, Guga segue mandando suas energias positivas e incentivos ao time brasileiro. "Agora é com vocês ai, aproveitem bastante e vamos pra cima da Holanda! Amanha vou torcer pela TV", postou o ex-número um do mundo, mandando um recado aos amigos e jornalistas Felipe Andreoli, da TV Bandeirantes, e Bruno Laurence, da Rede Globo.

Disparado um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, Guga teve seus dias de torcedor comum na África do Sul e foi destaque no blog do jornalista Marcelo Barreto. O representante do canal Sportv elogiou bastante a atitude do ex-tenista, postando uma foto dele durante a partida contra o Chile e um vídeo de Guga cantando o hino nacional antes do confronto.

Mais notícias os tenistas e a Copa do Mundo...

+ Dagoberto, do São Paulo, joga tênis para manter a forma durante a Copa

+ Em época de Copa,Wimbledon tem oito países diferentes nas quartas

+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol

+ Enquanto Murray se revolta, Clijsters brinca com erro da arbitragem contra a Inglaterra

+ Contra Hewitt, Djokovic pode vingar eliminação sérvia na Copa

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)




Notícias

Mais Notícias