Com vaga direta nas quartas, Federer aproveita dia de folga para passear por Roterdã

Suíço não precisou jogar as oitavas de final contra Youzhny por conta de uma lesão do rival; próximo adversário será freguês Nieminen

Da redação em 16 de Fevereiro de 2012 às 07:44

Após a vitória sobre o francês Nicolas Mahut na estreia do ATP 500 de Roterdã a confirmação de que não precisaria jogar as oitavas de final por conta de uma lesão no pé do adversário Mikhail Youzhny, Roger Federer aproveitou a folga nesta quinta-feira para um passeio tranquilo pela cidade holandesa.

Federer não perdeu tempo dentro do hotel e passeou pela cidade de Roterdã
Em sua página do Facebook, o número 3 do mundo postou uma foto, mostrando um pouco do que foi a rotina nesta quinta. "Dia de folga em Roterdã. Tendo uma caminhada agradável pelo lugar", escreveu Federer aos milhões de fãs da rede social.

Na próxima sexta-feira, Federer enfrentará o finlandês Jarkko Nieminen por um lugar nas semifinais da competição que se sagrou campeão em 2005. Em 12 duelos disputados, o suíço se mantém invicto até hoje diante do número 46 da ATP.

Antes de Roterdã, Federer fez uma decepcionante Copa Davis diante dos EUA. Em casa, os suíço, que também contava com Stanislas Wawrinka, perderam por 5 a 0, jogando em uma quadra de saibro coberta, longe do forte do time visitante.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

Tsonga minimiza polêmicas com insetos na quadra e raquetes destruídas

Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne

Baghdatis tem ataque de fúria e destroi 4 raquetes na sequência durante revés na Austrália

Com "mão boba", Wawrinka se apoia em fiscal de linha após tropeçar em jogo contra Baghdatis

Davydenko ataca Federer, abala clima de paz aparente e cobra maior premiação da ATP

Australian Open aposta em transmissões gratuitas para combater a pirataria

ESPECIAL: O melhor dos melhores, de novo - A Revista TÊNIS acompanhou de perto o ATP World Tour Finals e mostra o ambiente que se vive na arena que recebe os oito melhores tenistas do mundo. No fim, vimos mais uma vitória de Federer  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias