Colegas criticam Jankovic após "desculpas" por derrota

A sérvia apontou problemas no tornozelo como causa para sua derrota em San Diego, o que irritou Kuznetsova e Hantuchova

Da redação em 6 de Agosto de 2010 às 07:48

Jankovic foi criticada pelas colegas
Jelena Jankovic perdeu por dois sets a zero para Alisa Kleybanova e deu adeus ainda na primeira rodada ao torneio de San Diego, nos EUA. Após a partida, porém, a sérvia apontou dores no tornozelo como a causa de sua derrota, afirmando que não está no auge de sua forma. A justificativa, porém, não caiu bem no circuito e nomes como Daniela Hantuchova e Svetlana Kuznetsova não perderam a chance de criticar a atual número dois do mundo.

"Todo mundo tem diferentes opiniões e diferentes personalidades. Quando joguei em Miami estava com meu ombro machucado e via estrelas nos meus olhos. Mas não culpei meu ombro como causa para minha derrota", declarou Kuznetsova, claramente criticando as desculpas de Jankovic. "Se você está machucada você esquece isso quando vai para quadra. Se você reclama depois na entrevista coletiva isso é um problema seu e de como as pessoas vão te julgar", afirmou a russa.

Atual número 21 do mundo, Kuznetsova seguiu criticando a colega sérvia, lembrando de uma tenista que, para ela, deveria ser usada como exemplo. "É por isso que Venus Williams é tão respeitada no circuito. Ela não reclama de lesões. Quando os fãs acompanham sua entrevista coletiva, eles sabem quem é quem", comparou a russa.

Cabeça-de-chave número um do torneio de San Diego, Jankovic caiu logo na primeira rodada e perdeu a chance de ganhar mais ritmo de jogo para o US Open. Mas foram realmente as suas desculpas que mais repercutiram. Assim como Kuznetsova, Daniel Hantuchova também criticou a postura da sérvia. "Se você não pode jogar, não jogue", declarou a eslovaca. "Mas se você jogar, não reclame depois".

Mais nótícias sobre o tênis feminino...

+ Em alta, Wozniacki recebe a visita do príncipe dinamarquês em Copenhague

+ Após título de Stanford, Azarenka desiste do torneio de San Diego
+ "Celebridade", Wozniacki tem vida de estrela e até academia própria em Copenhague
+ Por volta à boa fase, Ivanovic anuncia novo vestido para o US Open

+ Sharapova encontra a "geek" mais sexy do mundo em Stanford

ESPECIAL:"Probleminha" feminino- Mais sentimentais e sensíveis, as mulheres também enfrentam "problemas" físicos que, algumas vezes, dificultam o rendimento dentro das quadras (Confira!)


Notícias

Mais Notícias