Estrela

"Celebridade", Wozniacki tem vida de estrela e até academia própria em Copenhague

Musa dinamarquesa está na capital do país, onde é a principal favorita para conquistar o torneio local esta semana


Wozniacki teve chegada de celebridade em Copenhague
Caroline Wozniacki definitivamente não é só mais um rostinho bonito no circuito. Primeira dinamarquesa a atingir o top10 no tênis feminino, a bela loira de apenas 20 anos é uma das maiores estrelas do esporte no país, e esta semana, claro, é a principal atração do torneio Internacional de Copenhague, na Dinamarca.

Cabeça-de-chave número um do evento local, que conta também com algumas grandes tenistas como a chinesa Na Li e as tchecas Petra Kvitova e Klara Zakapalova, Wozniacki é assediada por onde anda no complexo e tem recebido tratamento de "celebridade de Hollywood" por onde passa.

Com elegantes óculos escuros e mostrando toda sua beleza, a atual número três do mundo chegou com pompa de estrela ao torneio ontem, sendo assediado por fotógrafos, jornalistas e fãs. Pouco depois, já com roupas de tenista, concedeu concorrida entrevista coletiva, onde falou sobre a importância de um evento deste porte para o tênis dinamarquês.

Maior figura do tênis local na atualidade, Wozniacki - mesmo tendo acabado de completar seus 20 - já possui uma academia que leva seu nome na cidade. Aproveitando a passagem pela capital, claro, a musa visitou as crianças no local e se divertiu com os possíveis futuros tenistas de seu país.

Dentro de quadra, como o próprio ranking já sugere, a loira é a grande favorita ao título e pode conquistar o segundo troféu na temporada, já que foi campeã em Ponte Vedra Beach, nos EUA. Para isso, porém, primeiro terá que passar na estreia pela croata Petra Martic e seguir vencendo no torneio.

Veja mais fotos de Wozniacki em Copenhague:

A musa visitou as crianças na Wozniacki Tennis Academy

Sempre bela, a musa concedeu entrevista coletiva nesta segunda

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Médico se diz satisfeito com desempenho de Del Potro no primeiro treino

+ Nadal jogará duplas ao lado de Marc Lopez em Toronto

+ Após mini-temporada de saibro, Washington volta atenções ao US Open Series

+ Mahut: "Ainda não me recuperei. Não sei a forma física que me encontro"

+ Nadal supera campeões mundiais e é a personalidade "mais amada" da Espanha

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters, vencendo a surpreendente Wozniacki na decisão (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Agosto de 2010 às 09:35


Notícias