Australiano apronta de novo no trânsito e perde carteira de motorista

Bernard Tomic voltou a ser multado por excesso de velocidade no país e três pontos na sua licença lhe custam o direito de conduzir um veículo

Da Redação, Em São Paulo em 29 de Janeiro de 2013 às 07:39

Tenista número 1 da Austrália, Bernard Tomic aprontou de novo nas estradas de seu país. No entanto, não houve mais advertências já que nova conduta lhe custou a sua carteira de motorista. Segundo o jornal Gold Coast Bulletin, o jogador de 20 anos foi pego a uma velocidade de 78km/h em uma zona limite de 60km/h com sua Ferrari.

Jovem Bernard Tomic cometeu nova infração no trânsito e perdeu licença
A infração lhe custará uma multa no valor de $220 e a perda de três pontos na carteira, porém Tomic já havia sido advertido em novembro do ano passado, quando recebeu licença provisória em que teria que mostrar bom comportamento na direção após ter cometido várias infrações de barulho e excesso de velocidade.

Além disso, ainda em 2012, Tomic, 43º do ranking, foi surpreendido duas vezes no mesmo dia por não parar ao chamado da polícia e ter sido perseguido pelas autoridades quando se negou a estacionar sua BMW.

Dessa forma, o australiano quebra o clima de êxtase dos fãs locais, que se animaram com a sua conquista no ATP 250 de Sydney, o primeiro caneco de primeira linha do atleta. Logo depois, Tomic jogou bem nas quadras do Australian Open e só perdeu para Roger Federer na terceira rodada.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina na Copa Davis

República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis

+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012

Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Notícias

Mais Notícias