Torneio terá forte elenco com nomes como Murray, Thiem, Zverev e Tsitsipas
Da redação em 28 de Setembro de 2019 às 12:00
Foto: Divulgação/Laver Cup
O ATP 500 de Pequim, na China, começa na próxima segunda-feira (30). Parte do circuito masculino profissional desde 2004, a competição terá um elenco recheado de grandes nomes envolvidos na disputa do troféu. Entre eles, destaque para o ex-número #1 do mundo Andy Murray, que aceitou um dos convites dados pela organização o torneio.
Leia mais:
+ ATP de Tóquio: saiba como assistir ao vivo na TV
+ Entrevista: Luisa Stefani comenta momento nas duplas e coloca meta: "Entrar no Australian Open"
Além de Andy, o China Open terá outros grandes nomes do circuito. Cinco deles estão no top #10: o austríaco Dominic Thiem, o grego Stefanos Tsitsipas, o alemão Alexander Zverev, o russo Karen Khachanov e o espanhol Roberto Bautista Agut.
A lista ainda conta com uma mescla de tenistas jovens experientes. São destaques nomes como os dos italianos Fabio Fognini e Matteo Berrettini, o francês Gael Monfils, o argentino Diego Schwartzman e o canadense Felix Auger-Aliassime.
Os fãs de tênis poderão assistir aos jogos pelo Canal Bandsports na televisão. A emissora passará dois torneios na mesma semana, de modo com que o ATP de Tóquio também será televisionado. Pela internet, a opção de transmissão é o serviço da Tennis TV.