Paulista foi eliminado na chave de duplas ao lado de Feijão e agora foca em disputa dos Playoffs do Grupo Mundial contra a Rússia entre 14 e 16 de setembro
Da redação em 31 de Agosto de 2012 às 15:07
Bellucci foca em confronto diante da Rússia pela Davis em São José do Rio Preto |
Os brasileiros fizeram um jogo equilibrado, mas caíram por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6(3). Após o jogo, Bellucci lamentou a falta de sorte nos momentos decisivos.
"Perdemos nos detalhes. Eles volearam e cobriram muito bem a rede, colocando pressão na gente quando ficávamos de fundo, mas jogamos bem", explicou o canhoto. Na estreia, Bellucci e Feijão passaram pela parceria formada pelo croata Ivo Karlovic e o alemão Frank Moser.
Na sequência, o número 1 de simples do Brasil se concentra exclusivamente para a disputa dos Playoffs da Copa Davis diante da Rússia entre 14 e 16 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). A convocação do capitão João Zwetsch deverá acontecer na próxima semana e a expectativa é que Thomaz e Rogerinho, hoje o número 2 no individual, sejam os titulares.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Bellucci estreia contra espanhol e tem chances de cruzar com Andy Murray no Aberto dos EUA
+ Rogerinho larga contra qualifier e pode cruzar com Djokovic no US Open
+Após batalha, Melo e Soares vibram com melhor campanha de uma dupla brasileira em Olimpíadas
+ Bellucci leva azar no sorteio e estreia contra Tsonga na Olimpíada
+ Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open
+ Na Suíça, Bellucci busca manter embalo no palco de sua primeira grande glória da carreira
+ Semifinal em Stuttgart recoloca Bellucci no top 60 do ranking da ATP
+ Vitória do Palmeiras na Copa do Brasil motiva Bellucci rumo à vaga na semifinal em Stuttgart
ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte (Confira!)