Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Britânico, que subiu ao lugar mais alto do pódio em Londres, viajou ao Canadá, mas ainda não confirmou sua presença no evento que já teve várias baixas

Da redação em 6 de Agosto de 2012 às 14:10

Medalhista de ouro em simples nas Olimpíadas de Londres, o britânico Andy Murray está a caminho de Toronto para a disputa do Masters 1000 local, que já teve início nesta segunda-feira. Número 3 do mundo e campeão do torneio há dois anos, o escocês de Dunblane ainda não tem certeza se competirá no Canadá.

Murray venceu o torneio de simples nos Jogos de Londres e ainda não sabe se disputará o Masters de Toronto
Na semana passada, Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Roddick e David Ferrer foram algumas baixas confirmadas para a chave do sexto evento da série Masters de 2012. Murray, que saiu de bye na primeira rodada, teria sua estreia marcada para a próxima quarta-feira.

"O plano é viajar até Toronto e jogar. Não é o ideal, mas o tênis tem suas regras e estarei lá com certeza", disse Murray, que é o segundo pré-classificado atrás apenas do sérvio Novak Djokovic.

"Se jogar ou não, terei que ver como meu corpo reage até terça-feira", declarou o tenista de 25 anos. Com a medalha dourada conquistada na grama sagrada de Wimbledon [palco do tênis na Olimpíada], Murray se tornou o primeiro tenista britânico a assegurar o lugar mais alto do pódio na modalidade em mais de 100 anos.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

+ Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

Em tom descontraído, Murray promete vingança contra brincadeira de Nadal

Sem surpresas, Murray é confirmado para Londres e se diz ansioso por jogar em casa

Confiante, Murray já sonha com "dobradinha" em Wimbledon e nas Olimpíadas

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Notícias

Mais Notícias