Após fim de jejum de vitórias, Nadal revela ter queimado dedos antes de estreia em Cincinnati

Espanhol venceu primeiro jogo desde Wimbledon e atuou com dedos protegidos na mão direita nessa quarta-feira por causa de queimaduras

Da redação em 17 de Agosto de 2011 às 19:00

Nadal lamenta erro em jogo dessa quarta-feira em Cincinnati; espanhol sofreu com queimadura nos dedos
O espanhol Rafael Nadal quebrou o jejum de mais de um mês sem vitórias ao estrear nesta quarta-feira no Masters 1000 de Cincinnati com triunfo sobre o francês Julien Benneteau, com parciais de 6/4 e 7/5, e revelou ter jogado com dois dedos protegidos na mão direita, devido às queimaduras que sofreu ao encostar em um prato quente.

"Me deram um prato que estava quente demais e não me avisaram", disse Nadal à emissora Teledeportes. Sobre a partida desta quarta-feira, Nadal comentou que jogou melhor que no torneio anterior, "mais tranquilo que na semana passada e com melhor aproveitamento".


Número 2 do mundo voltou a vencer após semifinal de Wimbledon
"Está complicado jogar aqui. Porque a bola sobe muito e a quadra é rápida demais", declarou o número 2 do mundo, que terá pela frente o compatriota Fernando Verdasco na terceira rodada.

Nadal não vencia um jogo desde o dia 1º de julho, quando derrotou Andy Murray nas semifinais do Torneio de Wimbledon. O espanhol perdeu a final para Novak Djokovic e só voltou a jogar na última semana, no Masters de Montreal. No evento canadense, Nadal foi eliminado de forma surpreendente na estreia pelo croata Ivan Dodig.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati

Nadal aproveita últimos dias em Montreal e curte passeio de bicicleta

Imprensa espanhola ignora zebra em Montreal e mostra otimismo com derrota de Nadal

Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno da Armani

"Não cheguei com a melhor preparação em Montreal", declara Nadal sobre lesão

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias