Três atletas curtiram show da Virada de Ano do grupo inglês nos Emirados Árabes; eles já estão em Doha, onde jogam 1º evento de 2012
Da redação em 2 de Janeiro de 2012 às 18:15
Na Virada do Ano, Rafael Nadal resolveu curtir os últimos dias na paradisíaca Abu Dhabi, onde disputou um torneio-exibição local no último final de semana. O número 2 do mundo aproveitou para comemorar o Reveillón ao lado dos companheiros de circuito, Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils, outros que jogaram nos Emirados Árabes.
Ao som do grupo inglês Coldplay, os três curtiram o show em meio aos flashes das câmeras de milhares de pessoas presentes para a passagem de 2011 para 2012. Em Abu Dhabi, Monfils e Tsonga caíram logo na primeira partida (para Novak Djokovic e David Ferrer, respectivamente), enquanto que Nadalficou com o terceiro lugar.
Nadal, Tsonga e Monfils jogam nesta semana em Doha, no Qatar, pelo primeiro compromisso oficial do calendário. Os três serão favoritos na chave do evento asiático e que tem o suíço Roger Federer como atual campeão.
Rafa participou de uma partida amistosa à luz de milhares de velas em um anfiteatro de Doha, no último domingo. O objetivo do encontro inusitado era promover o ATP no Qatar, que já tem início nessa segunda-feira. No ano passado, os dois ex-líderes do ranking jogaram em uma quadra improvisada sobre as águas do Golfo Pérsico.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ "Superar Borg em Roland Garros é uma grande motivação", espera Nadal em 2012
+ Tio de Nadal enfatiza que foco para 2012 não é Djokovic: "Não dependemos dele"
+ Nadal e tio vendem ações do Mallorca a acionista após críticas contra time espanhol
+ Nadal revela divergências com Federer no Conselho da ATP e se diz a favor de ranking de dois anos
+ Nadal planeja se casar em 2012, aposta imprensa espanhola
ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)