Ao contrário da maioria dos grandes eventos, torneio australiano traz variadas opções de sucos e frutas aos torcedores
José Eduardo Aguiar, Direto De Melbourne em 21 de Janeiro de 2010 às 23:10
Claro que, assim como todos os eventos desse porte, as "porcarias" podem ser encontradas e costumam ser bastante procuradas. Mas outro quiosque, logo ao lado, oferece aos visitantes uma dieta bastante saudável. Com o nome de "Flavours of Victoria" (Sabores de Victoria, em português, referente ao estado australiano de mesmo nome), o estande montado ao lado da Quadra 3 do complexo traz uma variada seleção de frutas e sucos que surge como uma ótima alternativa para o forte calor das tardes australianas.
O preço, embora caro para os padrões brasileiros, não é alto se comparado com outros lugares de Melbourne. Um suco de maçã ou de laranja, por exemplo, pode ser comprado por 4,5 dólares australianos, o equivalente a aproximadamente sete reais - o mesmo preço de uma lata de refrigerante. Um pequeno balde com cinco maçãs, para os que preferem a fruta fresca aos sucos, sai por cinco dólares australianos.
Sucos de laranja e maçã são os mais procurados |
Disposta a mostrar tudo sobre os bastidores do Australian Open 2010, a Revista TÊNIS traz, então, uma bela dica para quem pensa em acompanhar o tradicional torneio nos próximos anos. Agora você já sabe! Se prefere uma dieta saudável e nutritiva ao invés das guloseimas dos grandes eventos, procure o "Flavours of Victoria" e assista às partidas tomando um gostoso e fresco suco do estado australiano.
Mais sobre o Especial AUS Open 2010:
+ AO 2010: Australianos capricham na fantasia para acompanhar novo ídolo local
+ AO 2010: "Ballboy" é mais um representante brasileiro em Melbourne
+ AO 2010: Confiante, Hocevar treina na Rod Laver para duelo com Hewitt
+ De olho no AUS Open? A Revista TÊNIS está em Melbourne e traz tudo pra você!