De olho no AUS Open? A Revista TÊNIS está em Melbourne e traz tudo pra você!

Direto de Melbourne Park, acompanhe aqui a melhor cobertura do primeiro Grand Slam da temporada


No ano passado, em final épica, Nadal bateu Federer e ficou com o título
Após uma temporada histórica, marcada, principalmente, pela quebra do recorde de Grand Slams por Roger Federer, finalmente chegou a hora das principais estrelas do mundo do tênis se reencontrarem. Sob um calor de mais de 40º, sob o olhar atento de milhares de fervorosos e apaixonados torcedores, os maiores astros do esporte se reúnem em Melbourne, na Austrália, para o primeiro grande evento de 2010.

Sempre atenta a tudo que acontece no circuito mundial, a Revista TÊNIS não poderia ficar de fora dessa! Lutando contra a geografia e o fuso-horário, atravessamos o mundo e estamos aqui, justamente no tradicional complexo de Melbourne Park, para compartilhar com nosso leitor os grandes momentos do primeiro Grand Slam da temporada.

A partir de hoje, os grandes nomes do tênis mundial entram em quadra brigando pela primeira grande conquista do ano. Se vir à Austrália é uma tarefa um pouco complicada para o brasileiro amante do tênis, a Revista TÊNIS tentará fazer com que todos se sintam o mais familiarizado possível com o importante torneio. Como sempre, estaremos atentos às curiosidades que rondam um grande evento como esse. Mostraremos um pouco da estrutura do belo complexo, as opções de diversão para o fanático público, os bastidores das grandes estrelas e muito mais!

Você, amante incondicional do tênis como nós, não pode perder essa oportunidade. Então, claro, já anote em sua agenda. Além de ter que adiar um pouco as horas de sono para acompanhar as grandes partidas pela TV, reserve um tempo para ler nossa matéria especial diária, direto de Melbourne, trazendo alguma informação diferenciada do primeiro grande evento de 2010!

E, como não poderia ser diferente, junte-se a nós na torcida pelos tenistas brasileiros no Australian Open: Thomaz Bellucci, Marcos Daniel e Ricardo Hocevar na chave de simples (os dois primeiros também jogam duplas); e André Sá, Bruno Soares e Marcelo Melo na chave de duplas. Que o ano comece com o pé direito para o tênis do Brasil!

José Eduardo Aguiar, Direto De Melbourne

Publicado em 18 de Janeiro de 2010 às 02:01


Notícias